3 de junho de 2011

Miss Lava: Primeiros detalhes sobre novo álbum

Miss Lava
Depois de concluírem as gravações da bateria a banda inicia a gravação das vozes para o segundo disco de originais nos Black Sheep Studios onde serão acompanhados por Makoto Yagyu.

Segundo K. Raffah, guitarrista da banda: “As baterias ficaram poderosas. Este disco vai ser massivo. Muito mais intenso que anterior! Agora estamos com muita vontade de encontrar uma dinâmica criativa com o Makoto capaz de levar as nossas vocalizações ainda mais longe!”.

O novo trabalho vai ser misturado e masterizado durante Agosto e Setembro nos EUA por um produtor local cujo nome será anunciado em breve.

A banda disponibilizou o primeiro de uma série de vídeos com imagens retiradas dos estúdios. O primeiro refere-se à gravação da bateria, cujo responsável pelo som acústico da bateria foi Chis Comon (These Arms Are Snakes, Pelican).

Entretanto, a confirmou a sua presença no Cellos Rock na Barragem 2011, onde encerrará a noite de 16 de Julho. “Temos tocado algumas músicas novas ao vivo e a reacção tem sido fantástica! Em Barcelos, cidade com uma cena musical muito forte, esperamos ainda mais power!”, partilha Samuel Rebelo, baixista e produtor da banda.

Mais informação sobre a actividade da banda na sua pagina oficial no Facebook.

0 comentários:

Enviar um comentário