17 de junho de 2011

Miss Lava abrem para Kyuss Lives

É sabido que os Miss Lava encontram-se a gravar o seu segundo álbum mas pese o disco não estar finalizado não impede a banda  de continuar com a agenda activa a nível de concertos. A próxima actuação decorre na Incrivel Almadense onde vão abrir para o concerto dos Kyuss Lives!. O concerto decorre na próxima terça-feira dia 21 de Junho, às 21h00.

Segundo o guitarrista K. Raffah os elementos de Miss Lava estão "em êxtase absoluto por fazer a primeira parte dos Kyuss Lives! Os Kyuss são uma das nossas maiores influências. Nós até tocamos uma versão do Green Machine nos nossos sets! Uma coisa é certa: podem esperar um concerto com muita energia, muitas cabeças a abanar".

Entretanto, o novo registo da banda será misturado e masterizado no decorrer dos próximos meses de Agosto e Setembro em Los Angeles, E.U.A., por um famoso produtor Norte-Americano cujo nome será revelado muito em breve.

A banda disponibilizou para visualização o primeiro Vlog das sessões nos Panavideo Studios em Lisboa gravou as partes de bateria.

Mais vídeos serão colocados online nas próximas semanas acompanhando a evolução das gravações deste novo longa-duração.

0 comentários:

Enviar um comentário