11 de outubro de 2011

Gaia em Peso 2011


A oitava edição do festival de bandas amadoras «Gaia em Peso 2011», será realizada nas antigas instalações da Molim em Canelas (Vila Nova de Gaia) , entre os dias 27 de Outubro a 01 de Novembro e contará com 50 bandas e cerca de 400 artistas de várias áreas culturais provenientes de vários pontos do país.

Este evento tem como objectivo, de uma forma geral, promover, incentivar e divulgar jovens artistas nacionais de diferentes áreas culturais. Pretende-se também promover a aproximação da população entre si e à cultura, consciencializando-a assim para o valor e importância da identidade cultural.


Este evento tem também como missão a divulgação da cidade de Gaia, promovendo o turismo, comércio e serviços, fomentando assim a economia local, bem como publicitar e divulgar as entidades que apoiam o evento, através de todos os meios de divulgação do evento.

O Gaia em Peso não dispõe de patrocínios externos à organização, já que são os seus elementos que têm suportado os custos inerentes à realização do festival, com pequenos apoios de várias entidades públicas e privadas, e da geração da receita meramente simbólica obtida no evento , já que o preço para o evento é de somente 5 euros e bebidas e petiscos a € 0,50, bem como terá stands de fotografia, artesanato, bijutaria, roupa..., tudo feito por jovens artistas.

Informação adicional:


Pedro Rodrigues: 916281178
Pedro Moreira: 919939502
Claudia Paula: 936303084

truespiritsalive@gmail.com
www.myspace.com/gaiaempeso

0 comentários:

Enviar um comentário