16 de abril de 2011

Um ano e mais alguns meses após...

No meio do turbilhão que é gerir a minha vida profissional, pessoal e o prazer/missão que é manter o Crónicas do Som Eterno vivo, acabei por perder a noção de que este espaço fez em Janeiro passado um ano de existência.

Quem conhece este espaço desde o seu inicio sabe que Crónicas do Som Eterno tem duas fases na sua existência:

- Crónicas do Som Eterno surgiu como um blog de expressão pessoal em que a temática era o Metal. Artigos escritos num prisma pessoal sobre bandas reconhecidas e outras ainda no meio underground mas a quererem "espreitar" o mainstream.

- A partir de Outubro, um mês após o encerrar de funções da Lusitania de Peso (projecto que integrei  como editor) o Crónicas do Som Eterno assumiu contornos de blogzine sobre o Metal nacional sem contudo esquecer as suas raízes.

Crónicas do Som Eterno começa este segundo ano a dar um novo passo na sua evolução. Refiro-me ao programa de rádio Hora do Som Eterno, fruto da parceria deste espaço com a Warfare Radio. O programa surge como um complemento ao Crónicas do Som Eterno no sentido de divulgar o som de peso nacional. Actualmente o programa conta com uma hora de emissão que comporta com uma playlist totalmente composta por bandas portuguesas. Com o evoluir do programa vão ser integradas algumas rubricas novas e a duração do programa poderá ser alargada.

Enquanto isso, o importante é manter a chama viva...

Cumprimentos,
Paulo Trindade

0 comentários:

Enviar um comentário