8 de dezembro de 2010

Heavenwood assinam pela Listenable Records


Conforme são divulgadas informações sobre o registo que sucede a "Redemption", o último álbum dos portuenses Heavenwood, cresce a expectativa sobre o novo trabalho da banda.

Intitulado por "Abyss Masterpiece", a obra que vai ser editada pela editora francesa Listenable Records contará com os préstimos do produtor germânico Kristian " Kohle " Kohlmannslehner para a mistura e masterização nos Kohlekeller Studios. O álbum, sabe-se, que foi captado nos Ultrasound Studios e contou com posterior edição no Estudio 213 no Porto.

Kohlmannslehner é conhecido pelo seu trabalho com bandas como Crematory, Under Seige e Agathodaimon entre outras.

Sobre a editora, os monstram-se muito entusiasmados por integrar parte do catalogo de uma editora que inclui nomes como Gojira, Adagio e Immolattion.

"Eles têm demonstrado ao longo de todos estes anos ser uma editora muito trabalhadora, honesta com profissionais dedicados às suas bandas, e, acima de tudo, eles sentem, compreendem e acreditam na nossa música como nós próprios e esta parece ser a combinação perfeita para atingirmos os nossos objectivos. Estou muito confiante que com o seu envolvimento, ‘ Abyss Masterpiece ‘, o nosso álbum mais pesado, obscuro e intenso até à data, conduzirá os Heavenwood até uma nova e gloriosa etapa na sua carreira" afirma Ernesto Guerra, vocalista dos Heavenwood.

O novo longa-duração dos Heavenwood foi composto juntamente com o Orquestrador Sinfónico Russo Dominic G. Joutsen e irá contar com a participação especial de Miriam Renvag dos Noruegueses RAM-ZET no tema "Leonor".

Eis a tracklist de "Abyss Masterpiece":

The Arcadia Order
Fading Sun
Like Yesterday
Winter Slave
September Blood
Sudden Scars
A Poem For Mathilde
Leonor
Burden
Goddess Presiding Over Solitude
Morning Glory (In Manus Tuas Domine)
Her Lament

Ligações:

http://www.kohlekeller.de
http://www.myspace.com/heavenwood
http://www.listenable.net

0 comentários:

Enviar um comentário